quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Reviva Saúde é a nova administradora do Hospital Regional

spot_img
spot_img
quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img

Na última segunda-feira (13), a Prefeita Paula Ribas esteve no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira para decretar o fim da intervenção do Hospital e apresentar a nova empresa gestora. A Reviva Saúde, a partir de agora, é a responsável pela administração do hospital Municipal de Cajamar.

A INTERVENÇÃO

No dia 03 de fevereiro de 2017, a Prefeitura de Cajamar declarou intervenção no Hospital Municipal de Cajamar, onde até então era administrado pela FENAESC. Em nota oficial a Prefeitura informou que a ação se deu por conta de não haver um responsável técnico no Hospital, além de outras irregularidades pela FENAESC.

A NOVA EMPRESA

No site oficial, a Prefeitura de Cajamar ainda não informou os detalhes sobre a nova empresa bem como tempo de contrato e outras informações técnicas. Em contato com o Hospital Regional fomos informados de que uma reunião será está sendo realizada a fim de definir os responsáveis pela nova gestão. O Recursos Humanos do Hospital também não soube informar os detalhes sobre a nova empresa. 

 

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas