Retorno das aulas municipais em Cajamar será decidido semana que vem

O secretário Régis ressaltou que a prefeitura está tomando todo o cuidado necessário e realizando estudos para determinar que será feito.

Alunos das escolas municipais de Cajamar juntamente com Prefeito Danilo Joan, Vice Moacyr e Secretário de Educação, Régis.

O retorno das aulas das escolas municipais de Cajamar será decidida na próxima semana. A informação foi apurada pelo Destaque Regional com exclusividade com o Secretário de Educação, Régis de Souza.

O secretário Régis ressaltou que a prefeitura está tomando todo o cuidado necessário e realizando estudos para determinar o que será feito. “Na semana que vem será realizada uma região com o comitê de enfrentamento do coronavírus e com base nesta reunião será comunicado se haverá ou não o retorno das aulas para o início de fevereiro” – destaca Régis.

Aulas na rede estadual voltam no início de fevereiro

Já na rede estadual de ensino, o retorno das aulas está previsto para acontecer no dia 1º de fevereiro. Para ver a matéria e conferir o calendário escolar, clique AQUI.

Cajamar com poucos casos de covid-19

O município de Cajamar está com o quadro de coronavírus controlado, ou seja, não houve aumento de casos da doença em Cajamar nos últimos 30 dias.

De acordo com os dados atualizados na noite da última quinta-feira (14), há somente uma pessoa internada em Cajamar por conta da covid-19 e 37 casos ativos da doença em que os pacientes estão em quarentena domiciliar. (Clique AQUI para ver os dados completos).

Comente essa matéria com o Facebook: