spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Região: Falsa notícia sobre morte de Hermelindo Federsoni se espalha

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,815FãsCurtir
16,572SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Boatos do suposto falecimento do Ancião da C.C.B. (Congregação Cristã no Brasil), irmão Hermelindo Federzoni, se espalham no Facebook e WhatsApp, e ganham forças nesta quarta-feira (14). Tudo começou depois que um usuário do aplicativo soltou a notícia falsa e maldosa em busca de ‘curtidas’. No vídeo divulgado aparece a data do falecimento em 12 de março de 2018, e algumas fotos mostrando imagens do Ancião.
Milhares de pessoas imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na Time-line do Facebook dos filhos, expressando sua tristeza. O irmão Hermelindo está vivo e continua fazendo o tratamento contra um câncer desde janeiro de 2017. Portanto mais uma notícia falsa que se propaga nas redes sociais.

Hermelindo é internacionalmente conhecido entre a irmandade C.C.B. por conta de seu trabalho na obra da igreja. Em 2017, o Prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, escreveu um livro para contar o história do Ancião que dedicou sua vida para obra de Deus.
Curiosidades 
A Família Federzoni chegaram na região nos anos 1880 durante a colonização Italiana na qual originou-se a cidade de Cabreúva.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
18.8 ° C
19.7 °
17.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!