Recitais de Violão e Violino são apresentados no CT. Cultural do Polvilho

O projeto "Oficinas de Música" é aberto para toda a população que queira participar.

Na última semana a Diretoria de Cultura de Cajamar realizou os Recitais das Oficinas Musicais de Violão e Violino no Centro Cultural e Artístico do Polvilho (CECAP), localizado no Portal dos Ipês. O Recital de Violão aconteceu na quinta-feira (28/11) e o Recital de Violino no domingo (01/12).

Os dois musicais foram preparados pelos alunos das oficinas culturais, simbolizando o encerramento anual das aulas, onde eles aproveitaram a oportunidade de demonstrar o resultado do conteúdo aprendido durante o ano para a equipe da Diretoria de Cultura, pais e familiares dos alunos que prestigiaram as apresentações.

O projeto “Oficinas de Música” é aberto para toda a população que queira participar. Através das aulas o munícipe desenvolve uma bagagem que facilita para que ele possa dialogar e interagir com facilidade em diversas áreas.

A Diretoria de Cultura abrirá novas vagas no início do ano para a formação das turmas de 2020. As oficinas musicais são compostas por aula de violão e violino. São aulas gratuitas para os munícipes de Cajamar.