PSD confirma candidatura de Danilo Joan à Prefeitura de Cajamar

A confirmação da chapa de Danilo Joan e Moacyr foi anunciada na manhã deste sábado (05), após convenção virtual realizada no diretório do partido, em Cajamar.

O Partido Social Democrático (PSD), confirmou neste sábado (05), a candidatura do atual prefeito Danilo Joan para disputar a reeleição para a Prefeitura de Cajamar. O anúncio foi feito pelo indicado Danilo Joan, que também é presidente do PSD Cajamar, através de uma transmissão ao vivo, após a conferência dos votos da convenção ocorrida pela manhã.

A convenção do PSD foi realizada de forma virtual, em razão da pandemia, onde somente os convencionados compareceram na sede do partido para participar da votação de escolha do pré-candidato a prefeito. No decorrer da live, Danilo também confirmou que o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) indicou Moacyr Pedro da Silva como pré-candidato a vice-prefeito, mantendo a parceria atual.

Além do anúncio dos pré-candidatos a prefeito e vice, foram confirmados 154 pré-candidatos a vereadores, entre os partidos que formam a base dessa disputa. “Quero agradecer aos integrantes do Podemos, Republicanos, PP (Partido Progressista), Avante, PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PL (Partido Liberal), partidos que estão unidos conosco para juntos lutarmos para dar continuidade ao crescimento da cidade”, destaca Danilo Joan.

Durante o anúncio, o atual chefe do executivo ressalta a importância deste compromisso e a satisfação em contribuir para o crescimento da cidade. “Eu assinei um contrato com a população em 2019 e, desde que assumi a gestão municipal, venho lutando para cumprir com o meu compromisso, foi um ano de muito trabalho e muita entrega. É uma honra trabalhar pela cidade que nasci, cresci e amo. Minha dedicação com Cajamar é como um casamento, e será uma honra ter a oportunidade de renovar esses votos”, finaliza.