spot_img
spot_img

Promax e Bombeiros realizam novo simulado de emergência

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

A empresa Promax Bardahl, realizou mais um simulado de emergência na última terça-feira (18), para testar e aprimorar seu plano de resposta a situações de crise. A ação contou com auxílio de órgãos públicos, como do 5º GB do Corpo de Bombeiros de Cajamar, Central de Ambulâncias, Defesa Civil e Deptrans e apoio do PAM (Plano de Auxílio Mútuo) de Cajamar composto pelas empresas, CHT, Sayerlack, Impacta, Marabraz e Distribution Park Hines.

O simulado está ligado a diversos projetos que envolvem a sustentabilidade e a segurança. Entre eles, a ISO 14001 de Gestão Ambiental e o ESG (Meio Ambiente, Social e Governança). Que visam garantir o compromisso com o meio ambiente, segurança, bem-estar dos funcionários, prestadores de serviços e comunidade vizinha da empresa.

Com o intuito de minimizar o impacto ambiental e social em emergências, o exercício permitiu identificar pontos de melhoria e praticar medidas de segurança e prevenção para lidar com eventuais emergências. Consolidando todos esses pontos de melhoria, a Promax Bardahl reafirma o seu compromisso com a comunidade e o meio ambiente, sendo uma das certificadas novamente com o SELO VERDE, dado a empresas que comprovam ser atuantes e responsáveis com o Município de Cajamar.

Compartilhe

Outras notícias

Universidade gratuita (Univesp) tem vagas abertas em Cajamar

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que mantém parceria com a...

Ingressos para o Rodeo de Cajamar já estão à venda

A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu na última quarta-feira (21)...

Batida frontal deixa feridos na Edgard Máximo Zambotto em Cajamar

Uma colisão entre dois veículos, sendo um Volkswagen Voyage e um Gol, deixaram ao...