Promax Bardahl apoia equipe de Jundiaí na disputa da Copa TV TEM

A Promax Bardahl – referência no mercado de lubrificantes, aditivos e graxas no setor automotivo e industrial – apoiará a equipe de Jundiaí na Copa TV TEM de Futsal 2018. A competição masculina terá início nesta quinta-feira (dia 15 de março), com sua final nos dias 9 e 12 de abril.

Maior evento da modalidade na região, a Copa TV TEM de Futsal terá 13 equipes na disputa masculina. Jundiaí está no Grupo 4, ao lado de Itupeva, Araçariguama e São Roque. O primeiro jogo da equipe será no dia 19 contra o elenco de São Roque, em Várzea Paulista.

A estreia em casa será no dia 26, às 20 horas, contra o time de Itupeva. A partida será realizada no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí (Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 53/54), com estacionamento e entrada gratuita. Pela fase de grupos, o terceiro jogo será contra Araçariguama no dia 29 em Itu.

O projeto da Promax Bardahl na modalidade teve início em 2014 em parceria com a N10 Futsal, marca do meia-atacante Nenê, que joga atualmente no São Paulo e é natural de Jundiaí. O time vem competindo desde então, alcançando ótimos resultados e chega embalado pela conquista no final de 2017 da Copa Carlos Alberto Iamonti, outro importante campeonato regional.

“Estamos muito felizes com esta parceria entre a N10 Bardahl, o Clube dos Metalúrgicos e a Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Jundiaí. A Copa TV TEM, além de muito competitiva, tem uma divulgação enorme na região, que é um ‘berço’ de grandes jogadores da modalidade. Acreditamos que este é só o início de um longo projeto, que visa o crescimento do esporte em Jundiaí e cidades ao redor”, comenta Valdo Sales, executivo da Promax Bardahl.

O campeonato masculino terá quatro chaves, três com três equipes e uma com quatro – todos jogam entre si em suas respectivas chaves em turno único, garantindo a classificação aos dois primeiros de cada. As fases de quartas de final e semifinal serão disputadas em jogo único. A decisão terá ida e volta.

Confira os grupos:
 
Grupo 1                       Grupo 2                      Grupo 3                     Grupo 4
Itu                               Sorocaba                    Alumínio                    Jundiaí
Salto                            Votorantim                 Várzea Paulista           Itupeva
Araçoiaba da Serra        Mairinque                   Piedade                      São Roque
Araçariguama

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros produtos no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl patrocina diversas modalidades esportivas, com foco no automobilismo (equipes e pilotos da Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Porsche Cup, kart) e também está presente em outras modalidades, como futsal, basquete e ciclismo.

Conheça os jogadores da equipe de Jundiaí:

Goleiro
Kaue de Souza Clini, 24 anos

Ala/Fixo
Alexandre Esteves Pires, 27 anos
Wilson Marques da Silva, 34 anos
Leandro Rosa da Luz dos Santos, 31 anos

Ala Direito
Alessandro Esteves Pires, 27 anos
Felipe Shaday Ricci Pereira, 24 anos
Rafael Thomas Duran Santos, 30 anos

Victor Martins da Silva, 17 anos

Ala Esquerdo
Iago Pagliari, 22 anos
Lindon Johnson Vieira de Oliveira, 21 anos

Fixo
Luiz Felipe da Silva, 28 anos

Fixo/Pivô
Mateus Carrara Quaggio, 27 anos
Natanael Silva Santos, 18 anos

Pivô
Hudson Felix da Silva, 24 anos
Lucas Aparecido Gonçalves Neto, 26 anos

Técnico: André Ricardo Santos Kerber
Auxiliar Técnico: Alexandre Paulino de Oliveira

Related Post