spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prologis Cajamar II pode abrigar Amazon, a maior empresa varejista do mundo

spot_img
spot_img
spot_img

A agencia de notícias, Reuters, divulgou recentemente o registro jundo à Prefeitura de Cajamar, onde a Amazon realizou o cadastro municipal, onde está situado dentro do Prologis Cajamar II, no Distrito de Jordanésia. O moderno complexo de galpões com cerca de 316 mil metros tem cerca de 485 mil metros quadrados.
O movimento ocorre ao mesmo tempo em que a varejista negocia a locação de uma área de pelo menos 50 mil metros quadrados no parque logístico vizinho, o Prologis Cajamar III, onde já estão Samsung, DHL e DiCico, de acordo com fontes.
Os serviços para a Amazon no Brasil atualmente são prestados por uma empresa em um espaço de 12 mil metros dentro do galpão em Barueri, mas a Luft propôs à gigante norte-americana migrar para o Prologis Cajamar II mediante uma redução do custo logístico.
A parceria entre a Amazon e a Prologis não será inédita. Em meados de setembro, a Reuters noticiou que a Prologis se encarregaria da construção de um novo armazém da Amazon com pouco mais de 90 mil metros quadrados no município de Tepotzotlán, no México, a cerca de 40 quilômetros da capital mexicana.
Se confirmado, a vinda da Amazon para Cajamar irá gerar uma arrecadação para o município em torno dos milhões em ICMS (Imposto Sobre Mercadoria e Serviços).

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias

Sair da versão mobile