Programa Trainee da DHL está com muitas vagas abertas

Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ser formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020.

Divulgação.

A DHL Supply Chain, líder em armazenagem, distribuição e transportes, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021. O programa visa priorizar este ano a diversidade para formar gestores(as) de operação logística que trarão novas ideias e possibilidades ao negócio e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil. 

Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ser formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, sendo que todas as graduações serão aceitas. A companhia também solicita aos interessados disponibilidade para residir em outra cidade/estado. No total, são 25 vagas disponíveis sendo 90% destas para atuar nas áreas de operações.

O processo seletivo é estruturado em oito etapas todas online: 1 – Inscrições; 2 – Testes online; 3 – Entrevista digital; 4 – Dinâmica de grupo online; 5 – Conexão com os líderes do amanhã (encontro preparatório para etapa final); 6 – DHL Game Day; 7 – Entrevistas finais com a liderança; e 8 – Admissão. Os critérios avaliados são: aderência à cultura, habilidades comportamentais e motivações pessoais e profissionais.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar-se na página http://dhltrainee.com.br/, até 9 de abril de 2021.

Comente essa matéria com o Facebook: