spot_img
spot_img

Programa Cajamar Bem Cuidada realiza revitalização de praça em Jordanésia

Após o término dos trabalhos na praça Santa Cruz do Taboão, os serviços devem seguir para outras áreas, ininterruptamente.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da prefeitura iniciou os trabalhos de revitalização da “Praça Santa Cruz do Taboão”, conhecida como “Praça da Igreja”, em Jordanésia. Os trabalhos fazem parte do programa Cajamar Bem Cuidada, que tem como foco revitalizar os espaços públicos do município, mantendo as áreas públicas limpas, com iluminação e pintura, proporcionando conforto e segurança aos munícipes.

Na praça, foram feitas a pintura dos bancos, troca de lâmpadas que estavam com problemas, além de uma completa limpeza no espaço.

“O Programa Cajamar Bem Cuidada foi lançado pela atual administração, com foco na limpeza e revitalização dos espaços públicos, onde realizamos a revitalização, limpeza, pintura, paisagismo, implantação de grama permeável e troca das iluminações danificadas” – disse Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes.

Após o término dos trabalhos na praça Santa Cruz do Taboão, os serviços devem seguir para outras áreas, ininterruptamente.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....