spot_img
sexta-feira, dezembro 1, 2023
spot_img
spot_img
sexta-feira, dezembro 1, 2023
spot_img
spot_img

Problema na rede de iluminação pública deixa ruas do Maria Luíza às escuras

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Os moradores do bairro Maria Luíza, no distrito de Jordanésia, em Cajamar, estão há pelo menos três dias sem iluminação pública. Segundo denúncia enviada ao Cajamar Notícias, os moradores e principalmente os alunos que estudam no período noturno na ETEC, se sentem inseguros com o escuro.
Ao Cajamar Notícias, a moradora Ana Paula, enviou uma foto do “breu” que se encontra a região e diz que se sente insegura.
O Cajamar Notícias entrou em contato com a AES Eletropaulo que informou que o problema da falta de iluminação no bairro já foi registrado no sistema e que nos próximos dias uma equipe de campo resolverá o problema.
Texto: Fernando Crus

Compartilhe

Outras notícias

Harald abre vagas para aprendiz entre 16 e 21 anos

A Harald está com vagas abertas para aprendiz, que tenham entre 16 e 21...

Primeiro fim de semana de dezembro será com forte calor em SP

Uma massa de ar quente e seco está ganhando força no Estado de São...

Cajamar inicia formaturas para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou essa semana a...