Prefeitura instala centenas de novos pontos de iluminação em Cajamar

Ao todo serão instalados 344 pontos em 33 ruas do município, com o intuito de proporcionar mais segurança aos munícipes.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando centenas de novos pontos de iluminação no município. A ação faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que tem como intuito proporcionar mais segurança para os munícipes, principalmente em ruas que ainda não tinham pontos de energia.

As instalações tiveram início nesta semana e de acordo com o levantamento realizado, serão instalados 344 pontos com lâmpadas entre 70W a 150W, em 33 ruas do município, incluindo os bairros Ponunduva, São Benedito, Polvilho e Cajamar Centro, totalizando cerca de 100 metros de via que irão receber iluminação pela primeira vez.

O Programa Ilumina Cajamar está ampliando a qualidade da iluminação em todo o município. Além de instalar novos pontos de energia em ruas que ainda não estavam iluminadas, as lâmpadas das as praças, vielas e principais avenidas da cidade estão sendo substituídas por luminárias de LED, proporcionando mais claridade e segurança para a população.

Comente essa matéria com o Facebook: