Prefeitura impede realização de evento com aglomerações de pessoas

A ação ocorreu na Rua Pedro Domingues, em Cajamar Centro, onde estava programado a largada de uma trilha de motocross.

Na manhã este domingo (16), o Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Cajamar, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) impediu a realização de um evento para conter aglomerações de pessoas nas ruas do município. A ação ocorreu na Rua Pedro Domingues, em Cajamar Centro, onde estava programado a largada de uma trilha de motocross.

Seguindo informações obtidas, os responsáveis já haviam sido notificados na última quinta-feira (13), alertando que o evento não poderia ser concretizado, em decorrência da pandemia, porém, mesmo sem alvará e autorização da prefeitura, a equipe não cancelou a realização.

Os agentes da fiscalização e Guardas Municipais estiveram presentes pela manhã no local que seria dada a largada do evento para realizar a abordagem e já havia um elevado número de pessoas aglomeradas, inclusive crianças. Os fiscais notificaram os representantes, reforçando que o evento não poderia ocorrer em razão da pandemia do coronavírus e o local foi lacrado, dispersando os participantes.