spot_img
spot_img

Prefeitura entrega certificados de cursos em parceria Senac

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

gif_Taageero-iloveimg-compressed
A Prefeitura de Cajamar em parceria com SENAC realizou na noite da última quinta-feira (05) a cerimônia de entrega dos certificados aos 75 alunos dos cursos de Assistentes em Logística e Rotinas Administrativas com Ênfase em Departamento Pessoal.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Paula Ribas, da executiva de contas da Escola Senac, Zélia Lima, do Diretor de Municipal de Relação de Trabalho e Emprego Lê Martins e o Coordenador de Cursos da Prefeitura de Cajamar Benedito Hilário.
VITA
“Estamos cada vez mais buscando parcerias e conhecendo as necessidades das empresas do nosso município para trazer cursos que se encaixem com o perfil dessas empresas” ressaltou a prefeita Paula Ribas.
Também estiveram presentes os diretores municipais: Cícero Antonio – Segurança Urbana, Adizetti Lima – Trânsito e Transportes, Guina Francisco – Cultura e Turismo, Daia Santos – Desenvolvimento Social e os professores do Senac Raphael do Nascimento, Rafael Pimentel, José Alexandre, Jose Marcelo, Eduardo Tadeu, e a coordenadora Jessica Signani.
“O curso de Logística veio pra somar em meu currículo dando um parâmetro do setor, além de beneficiar na minha área de atuação. Agradeço está parceria entre Prefeitura e Senac que está contribuindo em nossas vidas”, destacou o formando Marcos Macena, morador do Polvilho.

Compartilhe

Outras notícias

Universidade gratuita (Univesp) tem vagas abertas em Cajamar

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que mantém parceria com a...

Ingressos para o Rodeo de Cajamar já estão à venda

A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu na última quarta-feira (21)...

Batida frontal deixa feridos na Edgard Máximo Zambotto em Cajamar

Uma colisão entre dois veículos, sendo um Volkswagen Voyage e um Gol, deixaram ao...