Prefeitura e Rosinha Restaurante entregam marmitas na Vila União

A corrente de solidariedade está atingindo empresários, cidadão comum e até mesmo ONGs de outras cidades, que já ofereceram ajuda.

Foto: Divulgação.

Uma parceria entre a Prefeitura de Cajamar e Rosinha Restaurantes, está oferecendo marmitas gratuitamente aos moradores do bairro da Vila União, atingidos pelas enchentes do último domingo (7). A Prefeitura tem um convênio com o restaurante que recentemente venceu uma licitação. Clique AQUI para ver a matéria sobre a chuva.

De acordo com apuração do Destaque Regional, já foram entregues mil jantas na noite de domingo e nesta segunda-feira, dia 8, serão mais 700 marmitas no almoço e outras 700 na janta. A distribuição das marmitas devem continuar durante a semana.


A corrente de solidariedade está atingindo empresários, cidadão comum e até mesmo ONGs de outras cidades, que já entraram em contato com o Fundo Social oferecendo ajuda.

O Fundo Social de Cajamar lançou a campanha “Todos Juntos pela Vila União”, (Clique AQUI para saber mais) com intuito de arrecadar mantimentos, roupas, produtos de higiene, móveis e eletrodomésticos.

Durante o início da manhã, moradores de outras regiões se reuniram e ofereceram café da manhã à população afetada pelas enchente, conforme foto abaixo:

Comente essa matéria com o Facebook: