spot_img
spot_img

Prefeitura de Cajamar revitaliza vielas do Polvilho, que terão iluminação de LED

A obra tem como objetivo promover melhorias nas vias de acesso, construindo escadas devidamente estruturadas, e incluindo iluminação, para que os munícipes possam transitar sem nenhum risco.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O Programa Cajamar Bem Cuidada está executando o projeto de urbanização das vielas em diversos bairros do município. No distrito do Polvilho, está em andamento a revitalização das vielas que fazem a ligação com a Rua Três Fronteiras nos dois sentidos de acesso. A viela entre a Takaharu Urano e a Rua Três Fronteiras e a que faz ligação com a Rua Gilberto de Carvalho.

Os dois trajetos estão passando por um serviço de manutenção completo, que inclui a restauração dos degraus danificados e a construção de degraus em locais ainda não existentes, fazendo com que as duas passagens tenham escadas devidamente estruturadas. Além disso, também será instalada a iluminação de LED, para que os munícipes possam transitar sem nenhum risco.

O conceito de urbanização tem como objetivo atender a população que utiliza diariamente essas vias de acesso, porém, convivem com os transtornos frequentes devido as dificuldades para transitar, em razão das condições precárias que o local apresentava.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....