Prefeitura de Cajamar reforma escola no Lago Azul

A EMEB Josué Moreira Sena, localizada no Lago Azul, está recebendo o serviço completo de manutenção e reforma.

A EMEB Josué Moreira Sena, localizada no Lago Azul, está recebendo o serviço completo de manutenção e reforma que irá proporcionar melhorias no dia a dia dos alunos quando retornarem com as aulas presenciais, que estão suspensas em razão da quarentena.

A revitalização inclui a troca do piso das salas, revisão do telhado, construção dos sanitários masculino e feminino para a equipe escolar, pintura interna e externa, restauração do piso de concreto da área externa, revisão elétrica e hidráulica, troca de forros, elaboração de uma dispensa para a cozinha e instalação de grades de proteção nas laterais da unidade.

O diretor da escola, Christian Motta, destaca a importância dos benefícios que os alunos estão recebendo com o conjunto de melhorias promovidas pela Educação. “Este ano recebemos um material mais completo para trabalhar durante as aulas e agora, com essa reforma geral, iremos oferecer uma rotina mais qualificada aos alunos, além de ter mais segurança, em virtude da instalação das grades no entorno da escola”, conclui.