spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prefeitura de Cajamar reforma 27 escolas com os padrões do Colégio do Futuro

spot_img
spot_img
spot_img

Com a suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Cajamar intensificou o cronograma de revitalização das escolas municipais e está realizando a reforma de diversas escolas de maneira simultânea, adequando todas as unidades dentro dos padrões de qualidade do Colégio do Futuro.

Além da reforma, as escolas também foram contempladas com novos conjuntos de carteiras e cadeiras no modelo do Colégio do Futuro.

Este novo formato educacional promoveu um conjunto de melhorias incluindo a entrega de material apostilado exclusivo do Sistema Cajamar de Ensino, kit de material escolar, melhora na qualidade da merenda e todos os alunos da rede municipal de Cajamar receberam um kit completo de uniformes e mochilas pela primeira vez.

EMEB Profª Veneranda de Freitas Pinto em Cajamar.

Atualmente, Cajamar possui 37 unidades escolares e a padronização está sendo feita por etapas. No final de 2019 foram entregues duas unidades com este novo conceito de educação e duas unidades que estavam inativas foram reinauguradas. Além disso, todas as escolas já existentes no município estão sendo revitalizadas para receber o mesmo padrão de qualidade.

E.M.E.B. Antônio Pinto de Campos e Emeb Marcelo Antonio Ricomini Pascoal em Jordanésia, também foram contempladas com a reforma e identidade visual do Colégio do Futuro.

Até o momento, 27 unidades estão em fase de conclusão de reparo e o cronograma de reformas segue sendo executado até finalizar o serviço atendendo as últimas seis, tornando assim, todas as escolas efetivamente padronizadas com a nova identidade visual de Cajamar.

27 unidades educacionais receberam a identidade visual do Colégio do Futuro. Foto: Secretaria Municipal de Comunicação e Modernização
spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias