spot_img
spot_img

Prefeitura de Cajamar impede construção de muro irregular no Polvilho

Segundo o prefeito Danilo Joan, “todas as obras que estiverem irregulares e sem a autorização da prefeitura iremos tomar as devidas providências. Cajamar tem Lei e a Lei é para ser seguida por todos”.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta sexta-feira (22) a demolição de um muro irregular que estava sendo construído na Avenida José Marques Ribeiro, importante via que faz ligação com o distrito do Polvilho. A obra chamou a atenção dos moradores e motoristas que trafegavam pelo local nestes últimos dias.

Segundo a Prefeitura, o muro estava sendo construído de forma irregular, sem o autorização da administração municipal e sem a espaçamento entre a calçada e a avenida e escoamento de águas pluviais.

A empresa, que é proprietária do terreno ao lado do Atacadista Spani, foi notificada na última segunda-feira (18) para interromper a realização da obra, mas, segundo a prefeitura municipal, eles desrespeitaram a decisão.

Em contato com o prefeito Danilo Joan (PSD), ele informou que não admite obras irregulares no município e sem a devida autorização da Prefeitura, pois a cidade precisa crescer organizadamente. “Todas as obras que estiverem irregulares e sem a autorização da prefeitura iremos tomar as devidas providências. Cajamar tem Lei e a Lei é para ser seguida por todos e todas”, comentou.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....