spot_img
spot_img

Prefeitura de Cajamar assumirá iluminação pública da cidade

De acordo com a programação inicial do projeto, já está definida a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, para deixar a cidade mais iluminada

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, desenvolveu o Programa Ilumina Cajamar, que tem como objetivo promover melhorias na qualidade da iluminação pública municipal. As mudanças serão executadas por uma nova empresa que foi contratada através de processo licitatório, atendendo as exigências necessárias para corresponder a demanda do projeto.

Nesta quarta-feira (15), a prefeitura deu início às alterações. Na primeira etapa, será realizado um levantamento em todos os postes da cidade para sinalizar os pontos que necessitam de correção. O prazo para realizar a catalogação completa dos 8.573 pontos existentes é de aproximadamente 30 dias. Após essa fiscalização, a prefeitura irá assumir o parque de energia para executar a manutenção e ampliação da iluminação pública em todo o município que antes era feita pela ENEL.

A empresa contratada terá a concessão administrativa para executar os serviços de modernização, expansão, e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública de Cajamar. Além de ampliar a capacidade de iluminação, o Programa Ilumina Cajamar tem como proposta substituir as lâmpadas da cidade por lâmpadas de LED.

De acordo com a programação inicial do projeto, já está definida a substituição de 5 mil lâmpadas por LED, para deixar a cidade mais iluminada, proporcionando mais segurança para a população.

Texto: Ariane Grego

Fotos: Murilo Soares

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....