spot_img
sábado, dezembro 2, 2023
spot_img
spot_img
sábado, dezembro 2, 2023
spot_img
spot_img

Prefeitura constrói quadra de basquete em Cajamar – Centro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

taageero-banner
A Prefeitura de Cajamar executa melhorias nas áreas de lazer da cidade. As equipes da Diretoria de Serviços Públicos iniciaram a construção de uma quadra de basquete na Praça Alfredo Sória, em Cajamar-Centro.
As áreas de lazer estão ligadas diretamente a qualidade de vida dos munícipes, além de melhorarem o espaço urbano e o tornarem mais atrativo para a comunidade.
A obra atende antiga solicitação da comunidade por mais áreas de lazer e melhorar a qualidade de vida dos moradores que poderão também utilizar a quadra para a prática de outras atividades físicas.
O morador do bairro, Anderson Silva elogiou a iniciativa. “É muito importante trazer lazer para as áreas urbanas da nossa cidade. A construção dessa quadra de basquete foi uma ideia muito legal da Prefeitura, tenho certeza que vai beneficiar todos os moradores dessa área e também estimular a prática de atividades no local”, ressaltou.

Compartilhe

Outras notícias

Harald abre vagas para aprendiz entre 16 e 21 anos

A Harald está com vagas abertas para aprendiz, que tenham entre 16 e 21...

Primeiro fim de semana de dezembro será com forte calor em SP

Uma massa de ar quente e seco está ganhando força no Estado de São...

Cajamar inicia formaturas para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou essa semana a...