spot_img
spot_img

Prefeitura assume Parque de Iluminação Pública de Cajamar

A partir de agora, para solicitar reparos na iluminação pública, a população pode entrar em contato através do 0800 042 0653, ou enviar uma solicitação pelo aplicativo da Prefeitura, na função “Iluminação Pública”.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Cajamar está realizando a ampliação e modernização da iluminação pública em todo o município, por meio do Programa Ilumina Cajamar. Nos últimos meses, as lâmpadas das principais avenidas da cidade já começaram a ser substituídas por luminárias de LED.

Além disso, a prefeitura também passou a ser responsável pelo parque de iluminação que atende todos os espaços públicos, ruas e avenidas do município, que até então estava sendo administrado pela Enel. A partir de agora, toda a manutenção que envolva lâmpadas queimadas, quebradas, locais escuros ou qualquer outro problema de iluminação, é necessário notificar a prefeitura para que seja realizado o conserto.

Para solicitar reparos na iluminação pública do município, a população pode entrar em contato através do 0800 042 0653, ou enviar uma solicitação diretamente pelo aplicativo da Prefeitura de Cajamar, na função “Iluminação Pública”. O App Cajamar é uma ferramenta criada para facilitar o acesso dos munícipes aos serviços públicos e está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS.

O Programa Ilumina Cajamar segue com a programação, realizando a expansão da iluminação pública das ruas e avenidas da cidade. A meta é substituir todas as lâmpadas por luminárias de LED, que oferece maior durabilidade e economia e ainda garante mais segurança noturna, proporcionando uma iluminação com mais claridade e eficiência.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....