spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prefeito Messias quer instalação do Corpo de Bombeiros em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,816FãsCurtir
16,578SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O prefeito Messias Cândido da Silva conduziu, no último dia 2, a primeira reunião para viabilizar a instalação do Corpo de Bombeiros no município, com a participação de representantes da empresas que compõem o PAM – Plano de Auxílio Mútuo.

Participaram o coordenador do PAM e funcionário da Renner Sayrlack, José Geraldo Tognon, Wilson Vioti (Promax), Claudinei Moreira (PPG), Wilson Marques (PPG) e Nilson Ferreira (Impacta); além da chefe de Gabinete, Fátima Lima, o assessor para Assuntos de Indústria e Comércio, Valter de Almeida, e o coordenador jurídico de Planejamento, Vicente Wilson Rodrigues. 

Durante a conversa com funcionários das indústrias, Messias disse ser preciso juntar esforços e cada um dar sua participação. “Vamos elaborar a minuta do Projeto de Lei e enviar à Câmara para aprovação do convênio para instalação do Corpo de Bombeiros em Cajamar”, declarou.

José Geraldo e os demais representantes do PAM saíram otimistas da reunião. “Avançamos bastante o assunto e acreditamos que agora tem tudo para dar certo. Vamos convidar outras empresas para ampliar a iniciativa e diminuir os custos”, afirmou.

O prefeito Messias marcou nova reunião na próxima semana e já está mantendo contato com o comandante geral do Corpo de Bombeiros.

O que faz PAM?
O Plano de Auxílio Mútuo (PAM) foi criado em 2003 pela direção de seis empresas instaladas em Jordanésia (Arno S/A, CHT Brasil Química, Impacta S/A, PPG Industrial do Brasil, Promax Produtos Máximos S/A e Renner Sayerlack,) com o objetivo de realizar ações conjuntas em situações de emergência, tais como incêndios, acidentes envolvendo produtos químicos e fenômenos da natureza.
Para o bom funcionamento PAM, é necessário que cada empresa mantenha equipes de brigadas contra incêndios e treinamentos conforme da legislação vigente, bem como disponibilizar kit mínimo para atendimento.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
23.3 ° C
23.6 °
22.9 °
47 %
2.6kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!