spot_img
spot_img

Prefeito e Presidente de Câmara de Cajamar tem reunião com bancos

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

A reunião acontece após inúmeras reclamações de pessoas que aguardam horas para serem atendidas nas agências de Cajamar.

spot_img
spot_img

Aconteceu na última quinta-feira (17), no gabinete, uma reunião entre o Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), o Presidente da Câmara, Saulo Anderson (PSD) e gerentes dos bancos Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil, com objetivo de discutir melhorias no atendimento à população.

A reunião acontece após inúmeras reclamações de pessoas que aguardam horas para serem atendidas nas agências de Cajamar, além da necessidade de novas agências.

Entre os assuntos, foram cobradas o cumprimento da lei que estabelece limite de espera, além de melhorias na prestação dos serviços, uma agência bancária em Cajamar-Centro e ampliação dos horários de atendimento em toda a cidade.

Conseguimos convocar os gerentes dos bancos, para uma reunião, no gabinete do Prefeito, ocasião em que juntos, cobramos por melhorias no atendimento aos munícipes, sugerimos maneiras de aprimorar o atendimento, diminuir o tempo de espera e principalmente as filas do lado de fora das agências e o desrespeito com a nossa população” – disse o Presidente da Câmara de Cajamar, Saulo Anderson.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
25.1 ° C
25.3 °
23.8 °
40 %
5.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
27 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
27 °

Outras Notícias