spot_img
spot_img

É proibida a compra e venda de ingressos que estão identificados como 'cortesia'

spot_img

Prefeito de Cajamar alerta sobre a venda de ingressos cortesia

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

É proibida a compra e venda de ingressos que estão identificados como 'cortesia'

A primeira semana da 30ª Festa do Peão de Cajamar foi um verdadeiro sucesso, no entanto, uma situação muito chata acabou tomando uma proporção inesperada no município em relação aos ingressos. Várias pessoas receberam a doação de ingressos em ‘cortesia’ e colocaram eles à venda.

Se você tiver a sorte de ter acesso a esses ingressos gratuitos e não puder comparecer ao evento, não venda! Doe para alguém, para que outra pessoa tenha oportunidade de ir ao Rodeio sem pagar pela entrada.

As cortesias são para que as pessoas que não tem condições de comprar um ingresso, consiga ir na Festa do Peão sem precisar pagar. É proibida a compra e venda de ingressos que estão identificados como ‘cortesia’.

O prefeito Danilo Joan recebeu denúncias sobre este fato e publicou um vídeo em suas redes sociais indignado com a situação. “Se você ganhou o ingresso e não vai conseguir ir à festa, presenteie alguém que não tenha condições de comprar e quer muito ir ao Rodeio. Não venda uma cortesia! É lamentável saber que tem pessoas tomando este tipo de atitude“, desabafou o prefeito.

A segunda semana da Festa do Peão inicia nesta sexta-feira (27), com as apresentações de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Pedro Sampaio. No sábado (28), terá shows de Wesley Safadão, Barões da Pisadinha e Michele Andrade. No domingo (29), haverá o encerramento da Festa com show de Edson & Hudson. Neste dia, os portões estarão abertos, com entrada gratuita para a população.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20.4 ° C
22.2 °
17.5 °
59 %
3.6kmh
0 %
qui
20 °
sex
24 °
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °

Outras Notícias