Prefeita Paula Ribas toma posse em Cajamar

Ocorreu na manhã do dia 1 de Janeiro de 2017, a cerimônia de posse dos Vereadores eleitos nas eleições de 2016. O evento contou com a participação de Autoridades dos poderes: Executivo e Judiciário, além da população em geral. A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado, Eurico Misse, que contou com a participação do Mestre de Cerimônia, Dr. Norberto da Silva Gomes, que conduziu o evento.

Eleitas com 27.884 mil votos (65,19%), Ana Paula Polotto Ribas de Andrade (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), receberam simbolicamente da procuradora do Município, Dra. Cláudia Soldeira Esparrinha, a chave da cidade pelos próximos quatro anos de mandato.

Na ocasião tomaram posse, os vereadores eleitos, sendo eles:
Eurico Misse (DEM); Pezão (PPS); Marcelo do Gás (PSB); Saulo (PSD); Neizão (PROS); Izelda (PPS); Adriano Tica (PSDB); Edinho (PSB); Fábio Pontes (PSB); Mané do América (PR); Irmão Feliciano (PSB); Carlinhos da Padaria (PMDB); Pretinho (PV); Cidão (PSDB) e Fabiano Galvão (PCdoB).
Na mesma ocasião, foi realizada a eleição da Presidência da Câmara de Cajamar, eleição tão importante quanto para Prefeito, uma vez que os projetos do Poder Executivo passam pelo Poder Legislativo.

Foram Eleitores à mesa Diretora os seguintes vereadores:
Eurico Misse – Presidente
Aguinaldo AP. Camonge (Pezão) – Vice-Presidente
Cidão – Primeiro Secretário
Fabiano Galvão – Segundo Secretário
Pastor Feliciano – Terceiro Secretário

Durante discurso, a Prefeita Eleita, Paula Ribas, falou sobre as conquistas já realizadas na cidade, as dificuldades passadas e a união do Poder Executivo com Poder Legislativo. “Primeiramente quero agradecer a todos os vereadores eleitos, Vice-Prefeita, aos funcionários, a minha família e principalmente a população Cajamarense. O que vivi em um ano, parecera mil, problemas não faltaram e tivemos que correr contra o tempo para reverter anos no descaso e socorrer inúmeros pedidos de socorro. Nesta nova etapa, nós, juntamente com os vereadores eleitos, estaremos juntos, escreveremos uma nova história para Cajamar, história de trabalho, dedicação e respeito à população”. 

Comente essa matéria com o Facebook: