spot_img
spot_img

Prefeita e Vice-Prefeita visitam Associação Sítio Agar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

taageero-banner
A prefeita Paula Ribas, a Vice-Prefeita Dalete Oliveira e a Diretora de Desenvolvimento Social, Daia Santos, visitaram na manhã da última quarta-feira (09), a Associação Sítio Agar, ocasião na qual foram recebidas pelo presidente da Instituição, Antonius Gerardus Maria van Noije e pela Assistente Social Márcia Freitas Sória Ferreira.
Na ocasião, os representantes da entidade informaram detalhes sobre o andamento do projeto e apresentaram as instalações para atender os idosos que contam com banheiros adaptados, elevador e espaço para recreação como sala de televisão, ampla sala de jantar e interação com animais domésticos e silvestres.
“Primeiramente gostaria de agradecer a atenção e o carinho que nos receberam nesta instituição na qual se compromete há 20 anos com o atendimento aos mais necessitados, garantindo o acolhimento de crianças e adolescentes com HIV/AIDS e em situação de risco e abandono, dando sequência ao projeto Casa Louisa, que através de parceria com o Município, é responsável pelo atendimento de idosos em situação de risco, abandono e vulnerabilidade social”, informou a Prefeita Paula Ribas.
VITA
Entre os meses de julho e agosto, a Prefeita Paula Ribas, a Vice-Prefeita Dalete Oliveira e a Diretora de Desenvolvimento Social, Daia Santos, realizaram outras visitas em Organizações da Sociedade Civil que pactuaram parcerias com o Desenvolvimento Social, visando acompanhar de perto o trabalho realizado pelas Instituições.
Sobre o Sítio Agar
O Sítio Agar foi criado pelos Monfortinos, ordem religiosa francesa, da qual Frei Antônio faz parte, e de instituições filantrópicas da Holanda. A ideia inicial, segundo o gestor, foi atender crianças portadoras do vírus HIV.
Até os dias de hoje a entidade já atendeu centenas de crianças, com ou sem o vírus HIV, além de idosos, também possui oficina de costura, padaria e cursos de informática.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....