Prefeita assina contrato com a Caixa para obras de pavimentação

A prefeita Dalete Oliveira assinou na terça-feira (12) contrato com a Caixa, referente ao convênio aprovado pelo Governo Federal para realização de obras de pavimentação e infraestrutura no valor de R$ 222.857,14.

Estiveram no gabinete da prefeita, os representantes da Superintendência da Caixa em Jundiaí, Fábio Velloso, Cláudia Oliveira e o gerente geral da agência de Jordanésia, Leonardo Barbosa, além do chefe do Departamento de Convênios do município, Luiz Carlos Pires de Campos.

A verba para pavimentação e infraestrutura de vias públicas foi solicitada pelo vereador Irmão Feliciano ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá, que enviou a proposta de emenda parlamentar ao Ministério das Cidades.

A Prefeitura de Cajamar já está elaborando o projeto para a recuperação de vias públicas e nos próximos dias também deverá iniciar o processo de licitação para contratação da empresa especializada em pavimentação asfáltica.

“São de parcerias como esta que o município precisa: se o Executivo e o Legislativo trabalharem em sintonia e com união, quem ganha no final é a população. Já solicitei à Diretoria de Obras a conclusão do projeto de pavimentação das vias indicadas pelo vereador irmão Feliciano, para que possamos iniciar as obras. Agradecemos ao deputado Arnaldo Faria de Sá e a todos que estão nos ajudando a fazer o melhor para Cajamar”, disse a prefeita Dalete.

Related Post