spot_img
spot_img

Praça da Igreja em Jordanésia, está sendo totalmente reestruturada

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, conhecida como “Praça da Igreja”, localizada ao lado da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Jordanésia, está sendo reestruturada e, em breve, terá um visual completamente transformado. A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está reformando diversas praças do município, deixando os espaços mais aconchegantes, proporcionando o bem-estar para toda população.

As obras já estão em andamento. O projeto de revitalização da praça inclui a troca de todo o piso existente, instalação de uma academia ao ar livre, playground e um chafariz central. Será feito a manutenção de todo o ambiente que compõe a praça, incluindo a reformulação do paisagismo e jardinagem.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes Cardoso, desde o início da atual gestão os moradores reivindicam por melhorias para essa praça, devido aos anos de abandono. “A principal reclamação era em relação a falta de segurança e manutenção, já que a praça estava muito deteriorada. Nossa secretaria desenvolveu um projeto para revitalizar todo o ambiente. Nós estamos trocando o piso, os bancos e será instalada uma fonte, que poderá ser utilizada após os casamentos, além da instalação de novos elementos em prol do lazer, para promover qualidade de vida aos munícipes”, finaliza.

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...