spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Potente onda de frio chega em São Paulo domingo, Dia dos Pais

spot_img
spot_img
spot_img

Uma potente onda de frio está sendo prevista para chegar ao Estado de São Paulo a partir do próximo domingo, dia 10 de agosto de 2025, Dia dos Pais. Essa deverá ser uma das maiores ondas de frio do ano.

Conforme os dados do modelo GFS de previsão, a massa de ar polar chegará após a passagem de uma forte frente fria, que deverá provocar chuva forte com ventania na sexta-feira, dia 8.

O sábado será nublado e com chance de garoa no litoral e região metropolitana. Mínima de 10ºC na noite e máxima de apenas 14ºC.

Massa de ar polar chega no domingo

A chagada da massa polar, afastará as nuvens de chuva. A madrugada de domingo (10) deverá registar temperaturas entre 5 e 6ºC na parte oeste e norte da Grande São Paulo, conforme mostra o mapa. Há risco de geada em pontos isolados, especialmente em bairros rurais.

A próxima semana seguirá gelada, com muito frio durante as manhãs com temperaturas entre 6ºC e 7ºC.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias