spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Posto de Atendimento beneficia trabalhadores de Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,735FãsCurtir
16,488SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Polvilho, está atuando com qualidade e este é o resultado das conquistas da Prefeitura de Cajamar, que neste caso, estabeleceu parceria com o Estado e assim viabilizou esta importante unidade para o município.

Serviços de intermediação de mão-de-obra, captação de vagas, entrada no seguro-desemprego e carteira de trabalho são prestados no local, de forma gratuita e utilizando um sistema integrado de informática que agiliza os processos.

O moderno prédio onde o PAT está localizado conta com uma estrutura capaz de receber centenas de pessoas diariamente. Considerando os últimos dois meses já foram encaminhados mais de 600 trabalhadores.

“Nós captamos oportunidades todos os dias e há vagas para os diferentes níveis de escolaridade”, afirmou o coordenador do PAT, Ari de Almeida Filho. De acordo com ele está em andamento parcerias com empresas para projetos na área de capacitação profissional.

Para se cadastrar basta comparecer à Avenida Tenente Marques, 2.400, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas com todos os documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho, CNH, etc.). No caso de seguro-desemprego é preciso levar o termo de rescisão, requerimento do seguro, carteira de trabalho, RG, extrato do Pis ativo retirado na Caixa Econômica Federal. Já para tirar a Carteira de Trabalho pede-se uma foto 3X4 com fundo branco e recente, RG (certidão de nascimento ou casamento).

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
nuvens quebradas
8.7 ° C
9.9 °
8.2 °
79 %
7.7kmh
75 %
qui
14 °
sex
18 °
sáb
21 °
dom
22 °
seg
16 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!