A Campanha Maio Amarelo continua com as ações de conscientização na cidade. Para chamar atenção ao número de mortes e de acidentes de trânsito que acorrem todos nos dias, a Prefeitura de Cajamar inicia a divulgação do material educativo e de comunicação visual.
As equipes da Diretoria de Trânsito e Transportes realizaram a inserção de adesivos em dez ônibus da linha 900 e também em alguns pontos de embarque e desembarque de passageiros. A empresa de logística AGV receberá os agentes de trânsito para uma palestra, sobre direção segura e mobilidade.
No site www.mobilidadecajamar.top é possível participar do concurso cultural em duas modalidades: texto com até 300 palavras, para responder à pergunta “Qual meu papel em um trânsito mais seguro?” ou, a resposta, com apenas uma frase, para a questão, “Um trânsito mais segura depende de quem?”. As melhores respostas concorrem a uma camiseta da campanha, ingressos para o cinema e ainda a publicação em um livro.
Empresas do município que tiverem interesse pela palestra sobre direção segura e mobilidade, ministrada gratuitamente pelos agentes municipais de trânsito, devem entrar em contato com a Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes, pelo telefone 4408-5512- ramal – 212, verificar a disponibilidade e agendar a visita.