Policiais encontram drogas e dinheiro em veículo envolvido em acidente em Cajamar

Na consulta ao emplacamento, os policiais descobriram que o veículo já havia fugido de abordagem da Polícia Militar da Capital.

Os policiais rodoviários Rodrigo e Filho pararam na Rodovia Edgard Máximo Zamboto, em Jordanésia, em Cajamar, na tarde desta segunda-feira (14) para prestar atendimento ao motorista de um Siena, que tinha acabado de bater o veículo contra a defensa metálica. Na revista ao veículo eles encontraram R$ 4 mil em notas de menor valor, sem que o motorista soubesse explicar a procedência.

Os policiais questionaram se o motorista e o passageiro queriam socorro para o hospital e negaram. Na consulta ao emplacamento, os policiais descobriram que o veículo já havia fugido de abordagem da Polícia Militar da Capital, ocorrendo um confronto onde o antigo dono havia morrido.

Diante dos fatos, houve revista minuciosa, com os policiais encontrando porção de drogas, que um dos indivíduos alegou ser para consumo próprio. Na hora em que os policiais encontram o dinheiro, eles não souberam explicar a procedência.

Os policiais resolveram conduzir a dupla até a Delegacia de Polícia Civil de Jordanésia, onde o dinheiro foi apreendido para investigação se é associação ao tráfico de drogas.