spot_img
spot_img

Polícia prende golpistas em Cajamar, Guarulhos e outras cidades

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img

Na última terça-feira (29), a Delegacia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância – DPICOI/Santa Maria, no Rio Grande do Sul, desencadeou a Operação Locusta.

A operação foi realizada nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Agudos e Cajamar, onde foram realizados 33 prisões preventivas e 64 mandados de busca e apreensão.

As prisões e apreensões ocorreram após 10 meses de investigações com cinco inquéritos policiais pelos crimes de Organização Criminosa e Estelionato.

A polícia do Rio Grande do Sul chegou até São Paulo após identificar pessoas que faziam parte da organização na cidade de Santa Maria.

Ao todo foram presas 14 pessoas e apreendidos notebooks, cartões de banco, R$ 9.300 reais em dinheiro, telefones celulares, munições, 11 pendrives, modem e máquinas de débito/crédito. Os policiais identificaram, ainda, um local utilizado como central telefônica para a aplicação dos golpes.

Todos os investigados são provenientes do Estado de São Paulo e praticam o conhecido golpe do cartão clonado ou do motoboy.

A operação contou com 36 viaturas, 14 policiais civis de Santa Maria e 100 policiais civis de São Paulo.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20 ° C
21.9 °
15.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
19 °

Outras Notícias