spot_img

Polícia Militar apreende muita droga e arma em Cajamar

Uma grande quantidade de entorpecentes, sendo cocaína, maconha e crack, foram aprendidas pela equipe bravo noturna da 3 CIA do 26º BPM de Cajamar.

Os entorpecentes estavam armazenados em um local na Rua Detulina, bairro do Polvilho. A droga foi descoberta após três indivíduos, ao avistar os policiais, fugirem para dentro de casas que existem no local.

Um indivíduo foi abordado saindo de uma residência, indagado informou estar na casa de sua tia. Perguntado para moradores da residência se conheciam o abordado, informaram que não, visando a segurança dos moradores, foi franqueado a entrada da equipe pelos proprietários no quintal que dá fundos para uma área de mata, sendo encontrado mais dois indivíduos que ao avistar a equipe de polícia empreenderam fuga novamente pulando pelas residências do local.

Durante revista no local foi encontrado em uma construção em ruínas uma arma de fabricação caseira e grande quantidade de entorpecentes.

Diante dos fatos, indivíduo abordado, arma e entorpecentes foram conduzidos para a delegacia de polícia de Cajamar onde foi dado ciência ao delegado de plantão que elaborou boletim de ocorrência de natureza apreensão de arma de fogo e entorpecentes. Indivíduo conduzido para delegacia será investigado.



Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais