spot_img
spot_img
spot_img

Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo em Cajamar

Ele saiu de casa na sexta-feira, dia 5 de setembro, com veículo alugado modelo Fiat Mobi placa RML-3D71, o qual usava para prestar serviços como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil de Cajamar está investigando o desaparecimento de João Batista de Figueredo (foto) de 32 anos. Ele saiu de casa na sexta-feira, dia 5 de setembro, com veículo alugado modelo Fiat Mobi placa RML-3D71, o qual usava para prestar serviços como motorista de aplicativo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, na manhã do dia seguinte (6), após ter trabalhado durante a noite e madrugada, ele contactou a família, dizendo estar voltando para a casa, porém, isso não aconteceu e desde então, familiares não conseguem contato com João.

Ao Destaque Regional, uma sobrinha de João disse que ele não tem nenhum vício e também não sofre problemas de saúde e seu desaparecimento é um grande mistério.

Nas redes sociais, um banner sobre o desaparecimento de João foi divulgado. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, favor acionar a polícia no 190 ou entrar em contato com a família, por meio do número (11) 98701-5007.

Outras Notícias

Mais de Cajamar