Polícia identifica homem que importunava sexualmente mulheres em Cajamar

A polícia começou a investigar o caso após a denúncia de uma jovem que foi importunada sexualmente enquanto caminhava em uma das ruas do bairro dos Portais.

Divulgação

A Polícia Civil de Cajamar identificou o homem acusado de importunar sexualmente mulheres em Cajamar. A polícia começou a investigar o caso após a denúncia de uma jovem que foi importunada sexualmente enquanto caminhava em uma das ruas do bairro dos Portais. O caso aconteceu no dia 12 de março. Clique AQUI para ver a matéria.

De acordo com a polícia, logo em seguida à elaboração do registro de ocorrência do dia 12, imediatamente o Setor de Investigações do 1° DP Cajamar encetou diligências ao local dos fatos e em suas adjacências, onde foi possível identificar o veículo utilizado na ação delituosa (objeto do presente trabalho investigativo), assim como a identificação de quem o conduzia, naquele momento, através da análise minuciosa de dezenas de câmeras de monitoramento instaladas nas imediações.

Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia a jovem de 18 anos reconheceu fotograficamente, sem sombra de dúvidas, o autor ora identificado como sendo àquele que, sem sua anuência e a fim de satisfazer lascívia própria, teria, por duas vezes, a importunado sexualmente.

Indagado a respeito dos fatos o homem de 25 anos de idade, assumiu o crime de importunação sexual.

O delegado determinou o indiciamento do jovem de 25 anos pelo crime de importunação sexual, previsto no art. 215-A do referido diploma legal.

Comente essa matéria com o Facebook: