Polícia Federal cumpre operação em Cajamar

A Polícia Federal cumpriu vários mandados de prisão na manhã da última terça-feira (31) em diversas cidades do estado, entre elas, Cajamar.
Ao todo, são 40 mandados de condução coercitiva, três mandados de prisão preventiva, e busca e apreensão em 52 locais. Operação ocorre em 20 cidades do Estado. Esta rede de corrupção envolve, além dos próprios peritos judiciais, assistentes técnicos (médicos auxiliares), advogados e representantes de empresas, segundo a PF. 
A investigação é da PF e do MPF (Ministério Público Federal). Segundo as investigações, há o funcionamento de um “amplo” esquema de corrupção desde 2010 em perícias de processos nas Varas dos TRTs da 15ª Região (Campinas) e 2ª Região (região metropolitana da capital e no litoral).  
Os mandatos foram cumpridos nas cidades de: Sorocaba, Cajamar, Guarulhos, São Paulo, Barueri, Piracicaba, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Limeira, Casa Branca, São Roque, Itu e Bragança Paulista, Campinas, Americana, Indaiatuba, Jaguariúna, Sumaré, Paulínia e Valinhos. 

Comente essa matéria com o Facebook: