spot_img
spot_img

Polícia apreende grande quantidade de drogas

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) e a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Franco da Rocha fez grande apreensão de drogas no bairro do Cimiga, em Cajamar. Os policiais realizaram uma operação com extremo sigilo, para evitar que houvesse vazamento de informações sobre o trabalho e conseguiram apreender em uma casa três tijolos de maconha, cinco tijolos de cocaína, além de quase 3 mil pinos cheios de cocaína.

O trabalho dos policiais civis de Franco da Rocha foi coordenado pelo delegado Fábio Dal Mas, titular da Delegacia de Entorpecentes. Ele requisitou o apoio do cão farejador “Tira”, do projeto da Delegacia Seccional para buscas de drogas.

Com base em uma denúncia feita à Seccional de Polícia Civil de Franco da Rocha, pelo telefone 181, os policiais se reuniram e foram para o Cimiga. Eles observaram na rua Três um indivíduo que retirava drogas de um estojo e repassava para usuários. Depois observaram que o mesmo homem se deslocou para uma casa.

Os policiais foram até a residência e o proprietário, achando que os policiais não iriam encontrar nada, liberou o acesso. No quintal, embaixo de pedras, foram encontrados depósitos de barris com entorpecentes diversos.

Havia quatro barris sob a terra e pedras.

Os policiais com o Doutor Digo, Edinei e Sérgio, mais a equipe com Tiago e Anderson e Sandro e Valdir, do GARRA, deram voz de prisão ao morador. Os escrivães Rafael e Alexandre trabalharam na elaboração do inquérito policial que será remetido para a Justiça de Cajamar.

Novas denúncias feitas à Seccional de Polícia Civil de Franco da Rocha estão sendo apuradas pelos policiais.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....