Pista de caminhada do Calçadão de Jordanésia está sendo reformada

A manutenção está sendo realizada atendendo as reivindicações de leitores que utilizam o espaço diariamente para a prática de exercícios físicos.

Na última terça-feira (25), a equipe do Destaque Regional esteve acompanhando as obras de revitalização do “calçadão” localizado na Avenida Jordano Mendes, conhecido entre os munícipes como “Calçadão de Jordanésia”. A área é muito utilizada pela população para a prática de exercícios físicos.

Segundo os moradores próximos ao local, o trabalho de manutenção está sendo realizado pela administração municipal, atendendo as reivindicações das pessoas que utilizam o espaço diariamente para fazer caminhada, visto que, a pista estava com trechos danificados e precisado de reparos. A reforma teve início essa semana, com a demolição do piso para realizar a revitalização.

De acordo com informações, após a demolição do piso, será feita a concretagem de uma nova pista de caminhada, com o objetivo de reforçar a segurança dos frequentadores que solicitaram o reparo e incentivar outras pessoas a realizarem a prática de exercícios.