Pirapora fiscaliza igrejas e comércios

A cidade permitiu reabrir as igrejas que devem fornecer álcool em gel para os fiéis, exigir o uso de máscara de proteção e proibir qualquer forma de contato, além de operar com apenas 30%

Em operação realizada no último sábado (6), a Guarda Civil Municipal em parceria com a Fiscalização e o Jurídico da Prefeitura, percorreu as igrejas e templos religiosos do Jardim Bom Jesus, Parque Payol e Vila Nova, para verificar o cumprimento do Protocolo de Recomendações para retomada das atividades religiosas.

Os responsáveis pelas igrejas visitadas assinaram o Termo de Ciência e Compromisso, se comprometendo a adotar todas as medidas sanitárias e de distanciamento social previstas no protocolo para impedir a disseminação do coronavírus.

Para reabrir as portas, as igrejas devem fornecer álcool em gel para os fiéis, exigir o uso de máscara de proteção e proibir qualquer forma de contato, além de operar com apenas 30% de sua capacidade de público, entre outras coisas.

Para consultar o Protocolo de Recomendações basta clicar no link ao lado: https://www.piraporadobomjesus.sp.gov.br/flexibilizacao-das…