spot_img
spot_img

Pirapora do Bom Jesus volta realizar tradicional festa do Caipirão

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nos próximos dias 3 e 4 de junho e 1 e 2 de julho, o primeiro Caipirão, a nova festa junina da cidade. O evento marca a retomada das agendas culturais com presença de público no município. Tradição em Pirapora, as festas juninas foram suspensas por dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus.

A população estava com muita saudade das festas juninas. Em Pirapora essa é uma das festas mais esperadas do ano. Vamos recuperar uma tradição que estava suspensa por conta da pandemia, mas que, com a diminuição no número de casos, podemos retomar com tranquilidade”, explica o prefeito Dany Floresti.

O objetivo da organização do evento é que o Caipirão contemple toda a cidade. Por conta disso, a festa terá duas edições. Nos dias 3 e 4 de junho o Caipirão vai acontecer na região Central, enquanto nos dias 1 e 2 de julho, será a vez do Parque Payol receber a festa junina.

Nosso objetivo é promover uma grande festa, fazendo com que todas as regiões de Pirapora participem do Caipirão, oferecendo tudo que uma festa junina tem de melhor: quadrilha, música ao vivo, comidas e bebidas típicas, enfim, uma autêntica festa junina de Pirapora do Bom Jesus”, garante Vitor Santos, secretário de Cultura e Turismo.

O Caipirão abre o calendário de festas com a presença de público. A pasta de Cultura e Turismo já trabalha na programação das comemorações do aniversário de Pirapora e do encontro da imagem do Senhor Bom Jesus, celebrados em 6 de agosto.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
25.8 °
22.8 °
40 %
3.1kmh
0 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias