spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Pior chuva dos últimos anos causa caos e estragos em Jundiaí

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,816FãsCurtir
16,578SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
Uma chuva torrencial atingiu na tarde desta sexta-feira (08) a cidade vizinha de Jundiaí. A chuva acompanhada de ventania e raios, causou diversos pontos de alagamentos na cidade e o transbordamento do Rio Jundiaí, cena que há muito tempo não se via na cidade. A chuva durou aproximadamente 1 hora e foi o suficiente para causar estragos.
 
Bairros como: Vila Nambi, Vila Arens, Vila Argos, 14 de dezembro, Avenida Jundiaí, Frederico Ozanan, Vila Hortolândia, Vila Progresso e outros, sofreram com as enchentes, falta de energia, queda de arvores e muros.
 
Cidades da região como: Várzea Paulista, Itupeva e Cabreúva, também sofreram com a chuva forte.
 
Apesar da aproximação com Jundiaí, Cajamar registrou apenas uma garoa em alguns bairros. No horizonte era possível ver uma camada negra de nuvens sobre a região de Jundiaí.
 
Dados preliminares do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), indicaram acumulados de 100 milímetros em alguns bairros da cidade. Índice altíssimo de chuva acumulada em apenas uma hora.
 
O final de semana deverá ser marcado pelo calor e pelas pancadas de chuva no final da tarde e noite que podem ser fortes.

 

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
18.8 ° C
19.7 °
17.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
27 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!