Perseguição policial termina em grave acidente em Cajamar

O condutor do carro foi preso com abundante quantidade de drogas. O motociclista precisou ser transferido para Franco da Rocha.

Foto: Divulgação.

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio foi registrado por volta das 11h da noite da última segunda-feira (13). O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Gilberto Carvalho com a Tenente Marques. A parte da frente do veículo afundou com a força da batida da moto. O motociclista foi arremessado com o impacto.

O acidente correu quando o motorista de um veículo da Toyota Etios, placa FPV-4077 empreendeu fuga da Guarda Municipal e no cruzamento próximo do supermercado Dia, veio a colidir de frente com um motociclista de um Honda CG 150 placa FUZ-4130, que seguia no sentido contrário.

Equipes do SAMU de Cajamar foram acionados e rapidamente encaminharam o motociclista para o Hospital Municipal da cidade. Após rápida avaliação, foi decidido que o jovem precisaria ser transferido para Franco da Rocha.

O estado de saúde do motociclista é estável, porém, inspira cuidados.

O condutor do carro foi preso com abundante quantidade de drogas em seu veículo.

O local foi isolado pelas equipes de Trânsito e Transporte de Cajamar, que passaram a madrugada no local aguardando a chegada da perícia.

Vídeo gravado momentos depois do acidente.
Pode ser uma imagem de texto que diz "20 20 100 M100 100 5 GUARDA ROMU CIVIL"
Drogas que estavam dentro do veículo.
Comente essa matéria com o Facebook: