Pela primeira vez decoração de natal de Cajamar é maior que Sant. de Parnaíba

Em Santana de Parnaíba, são 40 mil microlâmpadas que iluminarão a Praça 14 de Novembro, Praça da Bandeira e Monumento aos Bandeirantes até o dia 06 de janeiro de 2020. Já em Cajamar, foram instalados 80 mil microlâmpadas distribuídas no Boulevard Jordanésia, Praça da Lavrinha no Centro, Praça da Bíblia no Polvilho e principais ruas e avenidas da cidade.

Pela primeira vez na história, Cajamar superou a decoração de natal de Santana de Parnaíba. Ato inédito, nunca antes visto em Cajamar.

Em Santana de Parnaíba, o Prefeito Elvis Cezar realizou na última terça-feira (10), a cerimônia de abertura do Presépio e da programação do Natal de Luz 2019, no centro histórico da cidade.

Segundo a Assessoria de Imprensa de Santana de Parnaíba, são 40 mil microlâmpadas que iluminarão o Centro Histórico até o dia 06 de janeiro de 2020, que também conta com presépio e personagens articulados, que fazem parte do cenário que tem 300 m², com direito a moinho e queda d´água que representam o cenário onde, há quase 2020 anos, nasceu Jesus Cristo.

Além da Praça 14 de Novembro, as ruas do Centro Histórico, Praça da Bandeira, Monumento aos Bandeirantes também receberam uma decoração especial como a árvore de natal, o trenó com renas e a Casa do Noel em Santana de Parnaíba.

A programação irá contar com Cantatas de Natal e a decoração natalina ficará disponível para visitação até o dia 06 de Janeiro. Veja abaixo algumas fotos do Natal de Luz de Santana de Parnaíba:

Já em Cajamar, foram instalados 80 mil microlâmpadas e a prefeitura preparou uma programação totalmente diferenciada para que a população vivencie o clima natalino em todas as regiões durante o mês de dezembro celebrando A Magia do Natal.

Nas três principais regiões da cidade, Jordanésia, Centro e Polvilho, foram instalados árvores de natal de 14 metros de altura, presépio com Papai Noel e decoração natalina. Além disso, as 80 mil luzes foram espalhadas nas principais avenidas da cidade.

Todos os dias o Papai Noel ficará na Casa do Papai Noel nos três endereços inaugurados e permanecerá até o dia 23 de dezembro, das 18h às 21h, para que as famílias e principalmente as crianças possam tirar fotos, conversar e entregar suas cartinhas.

Presença do Papai Noel Cajamar:

  • Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha) – Cajamar Centro, de segunda à domingo, das 18h às 21h;
  • Praça da Bíblia – Polvilho, de segunda à domingo, das 18h às 21h;
  • Boulevard Mané Buique – Jordanésia, de segunda às domingo, das 18h às 21h. O encerramento da decoração será dia 06/01/2020.

Veja abaixo algumas fotos da decoração da Magia no Natal em Cajamar: