spot_img
segunda-feira, dezembro 4, 2023
spot_img
spot_img
segunda-feira, dezembro 4, 2023
spot_img
spot_img

Peça Teatral “A culpa é de quem?” reúne mais de mil alunos no Centro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

taageero-banner
A Prefeitura de Cajamar em parceria com o programa Caminhos para a Cidadania da CCR AutoBAn, realizou no último dia 01 de junho no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima em Cajamar Centro, a apresentação da Peça Teatral “A culpa é de quem?”, reunindo alunos do quarto e quinto ano das escolas municipais da cidade.
“O Programa coordenado pela Diretoria de Educação sob a responsabilidade da Assistente Pedagógica de História Cristiane Moura e da Supervisora de Ensino Maristela de Souza Giusti, propôs o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais” – Informou a Diretora de Educação, Jussara Possebon.
“Foi uma história composta por fatos ligados ao dia-a-dia de nossas crianças e adolescentes em contato com as redes sociais, enfatizando a importância da tecnologia e os perigos do uso indevido, ao mesmo tempo utiliza-se do jogo lúdico para mostrar o quanto o desconhecido nos torna frágeis. Não há dúvidas de que a peça foi de extrema relevância para os alunos, contribuindo para o desenvolvimento através de uma linguagem teatral” – ressaltou o Vice-Diretor da EMEB Veneranda, Fábio Santos.
Ao todo compareceram à Peça 551 alunos do período da Manhã e 510 alunos do período da tarde.

Compartilhe

Outras notícias

Mais uma vez, Santana de Parnaíba tem aumento de taxas de IPTU, lixo e luz

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, APROVOU, mais uma vez, o AUMENTO,...

Estado de São Paulo volta a ter temporais com raios e até granizo

O padrão atmosférico do verão, volta a predominar no Estado de São Paulo a...

CCR AutoBAn abre vagas na região de Jundiaí e Campinas

O Grupo CCR está com vagas abertas na AutoBAn. A concessionária oferece salário compatível...