A Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego iniciou nesta terça-feira (10) três novas turmas dos cursos de qualificação profissional realizados em parceria com a SERT – Secretaria Estadual do Emprego e Relação de Trabalho.
Foram oferecidas 90 vagas, divididas entre os cursos de Atendimento e Recepção (30), Técnicas de Vendas (30) e Assistente Administrativo (30).
Os alunos inscritos também receberão bolsa-auxílio de R$ 660,00, divididos em duas parcelas de R$ 330,00, valores pagos apenas para quem estiver desempregado e não atingir o número de faltas permitido.
A prefeita de Cajamar, Dalete Oliveira, acompanhada do diretor de Emprego e Relação do Trabalho, Lê Martins, esteve no PAT de Jordanésia (Posto de Atendimento ao Trabalhador), para dar boas-vindas aos alunos do curso de Assistente Administrativo, que acontece no local, período da manhã. “Agradeço a participação de todos e desejo que esse aprendizado possa contribuir com a carreira profissional de vocês”.
A aluna Joselma Ferreira da Silva, moradora de Jordanésia, disse que se interessou pelo curso para adquirir mais conhecimento e experiência na área. “Pretendo assistir a todas as aulas”.
PAT Polvilho: Av. Tenente Marques nº 55
Curso:
Atendimento e Recepção – aulas das 8h às 12h
Professora Vera Lúcia Landin
PAT Jordanésia: Rua Vereador José Mendes nº 88
Cursos:
Assistente Administrativo – aulas das 8h às 12h
Professora Danielle Massagardi
Técnicas de Vendas – aulas das 13h às 17h
Professora Andreza Aparecida de Oliveira