spot_img
spot_img

PAT de Cajamar encaminhou 65 para novo emprego

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

A empresa Bem Brasil, especializada na terceirização de mão de obra, contou com o apoio da Diretoria de Relação de Trabalho e Emprego na contratação de 65 colaboradores para Centro de Distribuição do Assai Atacadista em Cajamar.
Os trabalhadores iniciam no novo emprego nesta quarta-feira, 1º de agosto.
Todos eles estiveram na unidade da Diretoria de Emprego, em Cajamar-Centro, nesta terça-feira, para o exame médico admissional, retirada dos uniformes e crachás da empresa. “Tivemos todo apoio, desde a captação dos candidatos até a disponibilidade de espaço para todos os trâmites do processo de seleção. É a segunda vez que contamos com a parceria do PAT e pretendemos contar em outras oportunidades”, explicou o gerente da Bem Brasil, Valter Amorim.
O diretor de Emprego, Lê Martins, acompanhou a contratação dos novos colaboradores da empresa: 60 auxiliares de produção, dois líderes, dois supervisores e um auxiliar administrativo. “O processo seletivo foi realizado nos dias 26, 27 e 30, entramos em contato com os profissionais cadastrados no PAT e auxiliamos em todo o processo de contratação da empresa. Estamos satisfeitos em ter contribuindo para inserção dos moradores no mercado de trabalho”.
Sheila da Silva Souza, moradora de Cajamar-Centro, está feliz com a conquista do emprego. “Fiquei sabendo da vaga através do PAT, eles me deram a carta de encaminhamento e fui aprovada na seleção. Estou muito feliz em começar a trabalhar em uma empresa de logística de grande porte”.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
25.8 °
22.8 °
40 %
3.1kmh
0 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias