spot_img
spot_img

Passageiros da linha 565 (São Pedro – Lapa) são assaltados

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

taageero-banner
Mais uma vez passageiros do transporte público sofrem com os constantes assaltos nas linhas que intermunicipais que ligam cidades da região à Capital Paulista. Desta vez, um novo assalto ocorreu na região do Morro Doce, região Norte da Capital, onde passageiros da linha 565 (Bairro São Pedro – Lapa), foram abordados por três criminosos que entraram no ônibus e anunciaram o assalto.
O crime ocorreu na última terça-feira (08) por volta das 19h20min, em frente ao cemitério Jaraguá. Segundo relatos de diversos internautas, todos os passageiros tiveram seus pertences levados pelos criminosos.
Entramos em contato com a Secretária de Segurança Pública do Estado para comunicar sobre os constantes assaltos na região e questionar sobre quais medidas estão sendo tomadas para evitar os assaltos, porém, até o momento da publicação desta matéria, não tivemos retorno.
VITA A Urubpungá, empresa responsável pelas linhas assaltadas, esclarece que os usurários devem registrar denúncia pelo telefone: 0800 11 4777, das 8h às 17h.
OUTRO ASSALTO
Ao menos dez (10) passageiros da linha 055 (Lapa-Cajamar) foram assaltados por volta das 20h da última segunda-feira (07) próximo ao km 18 da Via Anhanguera na Capital. Segundo informações de internautas, dois indivíduos armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto levando vários pertences pessoais e celulares dos passageiros.

Compartilhe

Outras notícias

Veículo invade supermercado DIA e deixa vítimas em Perus

Um veículo, modelo Ducato, de cor branca, desgovernado, invadiu e atropelou várias pessoas que...

Caminhão carregado de madeira tomba na Anhanguera em Cajamar

Um caminhão carregado com madeiras, tombou no início da tarde desta quarta-feira (27), na...

Começa quinta (28) a Paixão de Cristo em Santana de Parnaíba

Começa nesta quinta-feira (28) o segundo maior espetáculo da Paixão de Cristo no Brasil....