spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Osasco abrirá mega concurso público com mais de 1300 vagas

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Prefeito Rogério Lins confirmou, na última quarta-feira (17), que irá transformar o processo seletivo da Prefeitura em um grande concurso público. Aproximadamente 1300 vagas serão oferecidas para mais de 30 cargos com escolaridades variadas. O edital de um concurso público com mais de mil vagas na Prefeitura de Osasco deve ser publicado na noite desta sexta-feira, 19, na Imprensa Oficial do Município (Iomo), segundo o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), e o secretário de Administração, Sergio Di Nizo.
Há algumas semanas, a população aguarda a publicação para o processo seletivo e a demora se explica justamente pela mudança de planos. Por três vezes, a prefeitura chegou a anunciar um super processo seletivo.
O secretário da Administração, Sergio Di Nizo, também confirmou as informações de Lins ao jornal Visão Oeste. De acordo com ele, o processo será rápido e a contratação super ligeira. Nizo calcula que até agosto a prefeitura já chame os aprovados para a posse. O déficit de funcionários é um dos motivos para acelerar a seleção. Caso o concurso não preencha as vagas, o que é pouco provável, a prefeitura deve então abrir processo seletivo.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
24.9 °
23.2 °
44 %
5.7kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!